Falta de respeito do carago!
Edit- A última vez que vi estavam na casa de banho com um tom acastanhado.
Edit2- Não possuo esse edit.
Só tenho é de aprender a pôr lá o meu nick...
E lanço aqui uma pergunta, já alguém viu os apontamento por aí?
Edit: Achei por bem vir aqui dizer uma caralhada... Se o Basic pode, eu também quero...
Foda-se