Foda-se!  

Posted by André in

Já alguém fazia o caralho de um prefácio nesta merda.

Cheguem-se à frente.

This entry was posted on segunda-feira, 18 de agosto de 2008 at 05:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Tens uma piadinha do caralho...

18 de agosto de 2008 às 16:31

Já se fala no brusque para fazer isso..

Ou ele ou o estica

19 de agosto de 2008 às 05:22

Enviar um comentário