Porque é que não sou Lenda, carago?!  

Posted by GaLhU

Falta de respeito do carago!

Edit- A última vez que vi estavam na casa de banho com um tom acastanhado.

Edit2- Não possuo esse edit.

This entry was posted on terça-feira, 19 de agosto de 2008 at 05:19 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Isto está a andar bem.

28 de dezembro de 2008 às 02:58

Enviar um comentário