Só tenho é de aprender a pôr lá o meu nick...
E lanço aqui uma pergunta, já alguém viu os apontamento por aí?
Edit: Achei por bem vir aqui dizer uma caralhada... Se o Basic pode, eu também quero...
Foda-se
This entry was posted
on segunda-feira, 18 de agosto de 2008
at 16:33
and is filed under
Rubes
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.